Header Ads

Ulisses Costa ganha mais espaço na Band e gera tumulto nos bastidores

Narrador será aproveitado pela emissora do Morumbi por conta da saída de Téo José

Foto: Divulgação / Band

Após a saída de Téo José e a ascensão de Oliveira Andrade ao posto de titular de esportes na Band, abriu-se brecha para o aproveitamento de um outro narrador.

Ulisses Costa, da rádio Bandeirantes, que há muito tempo batalha e articula nos bastidores por isso, acabou sendo escalado para a transmissão de Chelsea e Barcelona.

O lado do contra alega que a insistência e proximidade do locutor com o diretor Humberto Candil contribuiu decisivamente para isso.

O jogo, na terça-feira, será válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e Ulisses irá trabalhar ao lado do comentarista Denílson.

Se o departamento de esportes da Band vive em estado de eterna convulsão, tal escala veio tumultuar ainda mais a já completa desordem das coisas.

Ulisses Costa é reconhecidamente um dos melhores do rádio, porém, em se tratando de televisão, sua experiência é quase nenhuma.

Como outro detalhe, no jogo Real Madrid e PSG, a Band, com Oliveira e Neto, atingiu sua maior audiência na Liga em divisão com a Globo: 9 pontos.

Com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.