Header Ads

Afiliada Globo em GO bate recorde de audiência com clássico estadual

Partida entre Atlético-GO x Goiás rendeu 22 pontos de audiência e 41% de participação na Grande Goiânia

Foto: Goiás EC

No último domingo, 11, a TV Anhanguera (afiliada Globo em Goiás) registrou ótimos índices de audiência com a transmissão do clássico entre Atlético-GO x Goiás, válido pela 13ª rodada do Campeonato Goiano.

De acordo com dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida rendeu 22 pontos de audiência e 41% de participação na Grande Goiânia. Foi o recorde de audiência do futebol nacional em 2018 nesta praça.

Considerando todos os jogos exibidos pela emissora esse ano, o Ibope do clássico só ficou abaixo do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid x Paris Saint-Germain, exibido no dia 14 de fevereiro, que registrou 25 pontos de audiência e 43% de participação.

Em São Paulo, a Globo exibiu o jogo entre São Paulo x RB Brasil, pelo Campeonato Paulista, e registrou 20 pontos de audiência e 40% de participação. No Rio de Janeiro, a emissora marcou 17 pontos de audiência e 36% de participação com Volta Redonda x Botafogo, duelo válido pelo Campeonato Carioca.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo, 45,2 mil no Rio de Janeiro e 7,9 mil em Goiânia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.