Header Ads

CBV vai transmitir partidas da Superliga de Vôlei pela internet

Nesta e na próxima temporada, 60 jogos serão transmitidos, ao vivo, pela plataforma que estará hospedada no site oficial da entidade

Reprodução

Convencida de que suas restrições iriam dificultar a transmissão dos jogos da Superliga pelos times participantes do maior torneio do pais, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) resolveu, enfim, colocar um ponto final da história por conta própria. Nesta e na próxima temporada, 60 jogos serão transmitidos, ao vivo, pelo Canal Brasil, uma plataforma que estará hospedada no site oficial da entidade.

“A CBV deu liberdade a todos os clubes de fazerem as transmissões, conforme reivindicação deles próprios. Ao notarmos que existia uma dificuldade, buscamos viabilizar, através de uma parceria, uma forma de transmitir os jogos, dando, assim, visibilidade ao vôlei e aos nossos torcedores a chance de ver o maior número de jogos possível”, disse Radamés Lattari, diretor executivo da CBV.

O primeiro jogo a ser transmitido será o desta sexta-feira, entre Hinode Barueri-SP e Dentil-Praia Clube, às 21h30, pela Superliga feminina.

Com informações do jornal 'O Tempo'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.