Header Ads

Globo repete recorde de audiência com vitória do Fla na Libertadores

Triunfo rubro-negro por 2 a 1 sobre o Emelec no Equador rendeu 33 pontos de audiência e 52% de participação no Rio de Janeiro

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A primeira vitória do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores obteve destaque na audiência da Rede Globo na noite da última quarta-feira (14). O triunfo rubro-negro por 2 a 1 sobre o Emelec no Equador repetiu exatamente a mesma audiência do jogo de estreia do clube na competição, contra o River Plate.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida rendeu 33 pontos de audiência e 52% de participação no Rio de Janeiro. O índice elevou em 5 pontos a média de audiência da Globo com o futebol às quartas-feiras.

Para São Paulo, a Globo exibiu a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN), na Arena Corinthians, também pela Libertadores. O jogo registrou 24 pontos de audiência e 38% de participação, dois pontos acima da média do Futebol 2018 às quartas.

Liga dos Campeões

Mais cedo, a Globo transmitiu a goleada do Barcelona sobre o Chelsea (3 a 0) no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo rendeu 19 pontos de audiência e 38% de participação no Rio. Em São Paulo, foram 16 pontos de audiência e 31% de participação.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.