Header Ads

Globo transmite 1º jogo da final do Paulista no sábado para São Paulo

No domingo, enquanto outras praças acompanham o futebol de suas regiões, emissora exibirá para SP filmes no período da tarde

Reprodução

A Globo exibirá na TV aberta no sábado (31), com início das transmissões às 16h20 (de Brasília), a final do Campeonato Paulista, entre Corinthians x Palmeiras, exclusivamente para São Paulo.

Para acomodar a partida, a emissora derrubou o programa ''Sai de Baixo'', normalmente exibido após o ''Jornal Hoje'' e antes do ''Estrelas'', apresentado por Angélica.

Além disso, o episódio de ''Estrelas'' de sábado, que terá início às 14h, foi ''enxugado'' e terá 40 minutos de duração. O ''Caldeirão do Huck'', que tem início às 14h40, também terá duração mais curta do que o normal para permitir que a Globo inicie a transmissão a partir das 16h20. A programação do canal após a partida segue normal a partir das 18h30.

No domingo (1), enquanto as outras praças acompanham o futebol de suas regiões, a Globo exibirá para São Paulo filmes no período da tarde. Após a ''Sessão de Páscoa'', às 14h 15, com o filme ''Hop'', o canal exibirá às 15h55 ''Temperatura Máxima'', com ''A Bela e a Fera'', seguido às 18h do programa de variedades ''Domingão do Faustão''.

A grade de São Paulo do sábado vale também para Brasília, que no domingo seguirá com a rede e acompanhará de novo o futebol.

Com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.