Header Ads

Globo transmite 1º jogo da final do Paulista no sábado para São Paulo

No domingo, enquanto outras praças acompanham o futebol de suas regiões, emissora exibirá para SP filmes no período da tarde

Reprodução

A Globo exibirá na TV aberta no sábado (31), com início das transmissões às 16h20 (de Brasília), a final do Campeonato Paulista, entre Corinthians x Palmeiras, exclusivamente para São Paulo.

Para acomodar a partida, a emissora derrubou o programa ''Sai de Baixo'', normalmente exibido após o ''Jornal Hoje'' e antes do ''Estrelas'', apresentado por Angélica.

Além disso, o episódio de ''Estrelas'' de sábado, que terá início às 14h, foi ''enxugado'' e terá 40 minutos de duração. O ''Caldeirão do Huck'', que tem início às 14h40, também terá duração mais curta do que o normal para permitir que a Globo inicie a transmissão a partir das 16h20. A programação do canal após a partida segue normal a partir das 18h30.

No domingo (1), enquanto as outras praças acompanham o futebol de suas regiões, a Globo exibirá para São Paulo filmes no período da tarde. Após a ''Sessão de Páscoa'', às 14h 15, com o filme ''Hop'', o canal exibirá às 15h55 ''Temperatura Máxima'', com ''A Bela e a Fera'', seguido às 18h do programa de variedades ''Domingão do Faustão''.

A grade de São Paulo do sábado vale também para Brasília, que no domingo seguirá com a rede e acompanhará de novo o futebol.

Com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.