Header Ads

Inter acerta contrato de TV aberta e PPV do Brasileiro com a Globo para 2019-20

Clube já tinha acordo com o Esporte Interativo para a TV Fechada nesses dois anos

Reprodução

A Globo fechou acordo com o Internacional para o Brasileiro-2019 e 2020 para a TV Aberta e pay-per-view. O clube já tinha acordo com o Esporte Interativo para a TV Fechada nesses dois anos. A emissora carioca tenta atrair todas as equipes para fechar seu pacote dessas duas mídias.

O modelo de contrato da Globo é igual ao oferecido a outros times com divisão das receitas de 40% de forma igual, 30% de exibições em TV Aberta e 30% por premiação por posição no campeonato. Como ocorre com outros times do EI, deve haver um efeito redutor em jogos que sejam afetados pela exibição no canal do Turner. É um modelo similar do Santos, embora não confirmado pelas partes.

A Globo já tinha um contrato com o Internacional para os anos seguintes do Brasileiro, de 2021 a 2024. Nesse caso, a emissora comprou todas as plataformas dos jogos do colorado.

“Asseguramos, assim, oferta cada vez mais completa da Série A aos torcedores brasileiros nas próximas temporadas, através das diversas plataformas em que o Grupo Globo atua. Não poderia faltar o Colorado!”, afirmou Fernando Manuel, diretor de direitos esportivos da Globo.

Com informações do blog de Rodrigo Mattos, do 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.