Header Ads

Inter acerta contrato de TV aberta e PPV do Brasileiro com a Globo para 2019-20

Clube já tinha acordo com o Esporte Interativo para a TV Fechada nesses dois anos

Reprodução

A Globo fechou acordo com o Internacional para o Brasileiro-2019 e 2020 para a TV Aberta e pay-per-view. O clube já tinha acordo com o Esporte Interativo para a TV Fechada nesses dois anos. A emissora carioca tenta atrair todas as equipes para fechar seu pacote dessas duas mídias.

O modelo de contrato da Globo é igual ao oferecido a outros times com divisão das receitas de 40% de forma igual, 30% de exibições em TV Aberta e 30% por premiação por posição no campeonato. Como ocorre com outros times do EI, deve haver um efeito redutor em jogos que sejam afetados pela exibição no canal do Turner. É um modelo similar do Santos, embora não confirmado pelas partes.

A Globo já tinha um contrato com o Internacional para os anos seguintes do Brasileiro, de 2021 a 2024. Nesse caso, a emissora comprou todas as plataformas dos jogos do colorado.

“Asseguramos, assim, oferta cada vez mais completa da Série A aos torcedores brasileiros nas próximas temporadas, através das diversas plataformas em que o Grupo Globo atua. Não poderia faltar o Colorado!”, afirmou Fernando Manuel, diretor de direitos esportivos da Globo.

Com informações do blog de Rodrigo Mattos, do 'UOL'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.