Header Ads

Partidas da Liga Futsal terão transmissão ao vivo pela internet

Para a atual temporada, a LNF tem como objetivo transmitir pelo menos 30 jogos da competição.

Divulgação / LNF

Na última quarta-feira (14), a Liga Nacional de Futsal (LNF) anunciou o lançameneto de uma nova plataforma de transmissão online. Para a atual temporada, a LNF passa a ter um canal exclusivo de TV no site oficial, a LNFTV, tendo como objetivo transmitir pelo menos 30 jogos da competição.

A iniciativa é da LNF em parceria com a NSports - que já transmite jogos da Superliga de Vôlei e da Liga de Basquete Feminino (LBF) - e o acordo prevê a exibição de partidas de todos os clubes participantes da liga no canal.

Além das transmissões, a plataforma abrigará conteúdo dos clubes e da competição. Esta é mais uma opção ao público, já que os jogos da LNF também terão transmissão do SporTV.

As primeiras transmissões ocorrem nesta sexta-feira (16), às 20h15, com Joinville x Cascavel e Copagril/Marechal Cândido Rondon x Magnus/Sorocaba. Para acompanhar as transmissões online da LNFTV estarão disponíveis gratuitamente no site tv.ligafutsal.com.br.

“Este é um marco para o Futsal e também para a LNF, pois permitirá ao torcedor acompanhar ainda mais de perto a modalidade”, enalteceu o Coordenador de Marketing e Comunicação da LNF, Alexandre Rollin.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.