Header Ads

Abel Neto sai da Globo após 18 anos e assina com o Fox Sports

Repórter está de saída da emissora carioca e decidiu aceitar a proposta do canal esportivo da Fox

Foto: Fernanda Maciel

O Fox Sports acertou a contratação do repórter Abel Neto. Ele está de saída da Rede Globo, emissora onde trabalhou por 18 anos, e decidiu aceitar a proposta do canal esportivo da Fox. As informações são do site 'UOL Esporte'.

O jornalista deve reforçar a equipe do Fox Sports na cobertura da Copa do Mundo na Rússia.

Abel começou no jornalismo esportivo em 1997 no jornal Lance!. No ano seguinte, recebeu convite para trabalhar na TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos.

Após cobrir folgas e férias de repórteres na capital paulista, ele acabou fixado na Globo São Paulo em 2000, inicialmente para a cobertura dos principais clubes paulistas. De lá pra cá, o repórter passou a cobrir eventos como Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa América, Olimpíada e Pan-Americano.

Abel também virou apresentador no Grupo Globo. Ele foi um dos ‘reservas’ de Tiago Leifert no comando do ‘Globo Esporte’. Depois, o mesmo ocorreu no SporTV, onde chegou a apresentar várias vezes o ‘Seleção SporTV’, que tinha Marcelo Barreto como titular.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.