Header Ads

Com 'Super Sábado', ESPN Brasil garante liderança de audiência na TV paga

Principal destaque ficou com a semifinal da Copa da Inglaterra, entre Manchester United x Tottenham

Reprodução

A ESPN Brasil comemora o resultado de audiência para a emissora no último final de semana graças, principalmente, aos jogos do futebol internacional. Com a realização do 'Super Sábado', a emissora garantiu a liderança absoluta entre todos os canais fechados.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o principal destaque ficou com a semifinal da Copa da Inglaterra, entre Manchester United x Tottenham. A partida não teve teve a maior audiência do final de semana no sábado (21), mas foi também o jogo de futebol internacional mais assistido e a segunda maior audiência entre todas as transmissões de futebol do final de semana.

Exibida na sequência, a final da Copa do Rei entre Sevilla x Barcelona também contribuiu bastante para a ótima média de audiência do canal esportivo da Disney no último sábado.

Já no domingo (22), a ESPN ficou em segundo lugar entre todos os canais esportivos. Os jogos da Premier League e do Campeonato Espanhol foram os grandes responsáveis pelas audiências que colocaram a emissora entre os mais assistidos de esporte no final de semana.

Além da TV, as plataformas digitais também apresentaram ótimos índices no fim de semana passado. A plataforma WatchESPN registrou picos de audiência durante as transmissões do futebol internacional e também dos playoffs da NBA.

Os dados são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência do público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.