Header Ads

Com 'Super Sábado', ESPN Brasil garante liderança de audiência na TV paga

Principal destaque ficou com a semifinal da Copa da Inglaterra, entre Manchester United x Tottenham

Reprodução

A ESPN Brasil comemora o resultado de audiência para a emissora no último final de semana graças, principalmente, aos jogos do futebol internacional. Com a realização do 'Super Sábado', a emissora garantiu a liderança absoluta entre todos os canais fechados.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o principal destaque ficou com a semifinal da Copa da Inglaterra, entre Manchester United x Tottenham. A partida não teve teve a maior audiência do final de semana no sábado (21), mas foi também o jogo de futebol internacional mais assistido e a segunda maior audiência entre todas as transmissões de futebol do final de semana.

Exibida na sequência, a final da Copa do Rei entre Sevilla x Barcelona também contribuiu bastante para a ótima média de audiência do canal esportivo da Disney no último sábado.

Já no domingo (22), a ESPN ficou em segundo lugar entre todos os canais esportivos. Os jogos da Premier League e do Campeonato Espanhol foram os grandes responsáveis pelas audiências que colocaram a emissora entre os mais assistidos de esporte no final de semana.

Além da TV, as plataformas digitais também apresentaram ótimos índices no fim de semana passado. A plataforma WatchESPN registrou picos de audiência durante as transmissões do futebol internacional e também dos playoffs da NBA.

Os dados são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência do público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.