Header Ads

ESPN lidera entre canais esportivos com rodada decisiva da Premier League

Canal registrou ótimos números com Liverpool x Bournemouth, Tottenham x Manchester City e Manchester United x West Bromwich

Reprodução

O último final de semana foi repleto de atrações para os fãs do futebol internacional. Com partidas de destaque em sua programação, a ESPN registrou ótimos números na audiência de algumas das principais ligas do futebol europeu.

O sábado (14) foi o dia de maior destaque na audiência da ESPN Brasil. Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, a emissora liderou entre os canais de esporte e ocupou a vice-liderança entre todos os canais da TV paga. A elevada audiência deve-se muito em parte pelos jogos da 34ª rodada da Premier League.

A goleada do Liverpool sobre o Bournemouth (3 a 0) foi a partida de futebol de maior audiência dos canais ESPN no dia, seguida pela vitória do Manchester City fora de casa sobre o Tottenham (3 a 1), que encaminhou o título antecipado ao time de Gabriel Jesus e Pep Guardiola.

No domingo (15), as partidas mais assistidas dos canais ESPN foram a derrota do Manchester United para o West Bromwich (1 a 0), que garatiu a conquista do City no Inglês; e a vitória do Porto no clássico contra o Benfica (1 a 0), pelo Campeonato Português. Os jogos foram os de maior audiência do futebol internacional no domingo.

O futebol europeu segue em destaque nos canais ESPN neste final de semana. Neste sábado (21), a ESPN Brasil exibe com exclusividade a semifinal da Copa da Inglaterra, entre Manchester United x Tottenham, às 13h15; e a final da Copa do Rei, entre Sevilla x Barcelona, às 16h30.

Os índices são do Kantar Ibope Media.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.