Header Ads

Globo amarga baixa audiência com transmissão de Liverpool x Roma

Goleada do Liverpool por 5 a 2 conseguiu 14 pontos de média em São Paulo e 17 no Rio de Janeiro

Foto: FILIPPO MONTEFORTE/AFP

A Rede Globo transmitiu na tarde desta tarça-feira (24), o duelo entre Liverpool x Roma, partida válida pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. E os índices registrados pela emissora não foram dos melhores.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada do Liverpool por 5 a 2 conseguiu 14 pontos de média em São Paulo. O jogo ficou três pontos (-18%) abaixo da média de audiência da competição (17 pontos).

No Rio de Janeiro, a partida marcou 17 pontos de média, quatro pontos (-19%) a menos em relação à média geral do torneio (21 pontos). O confronto ainda amargou a pior audiência da Champions na capital fluminense.

Nesta quarta-feira (25), às 15h45, a Globo transmite o outro jogo da semifinal da competição, entre Bayern de Munique x Real Madrid. E a expectativa é que a emissora carioca consiga um melhor desempenho na audiência.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.