Header Ads

Globo está perto de acerto com Julio César para a Copa do Mundo

Emissora carioca quer que o ex-goleiro venha a ser um dos participantes do “Central da Copa”

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A Rede Globo está em negociação encaminhada com o ex-goleiro Julio César, recém-aposentado dos gramados, para reforçar a emissora na cobertura da Copa do Mundo.

Seghundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora carioca quer que Julio venha a ser um dos participantes do “Central da Copa”, programa que a Globo levará ao ar durante toda a realização do mundial da Rússia.

A atração terá as presenças fixas de Bárbara Coelho e Caio Ribeiro. A apresentação será de Tiago Leifert. O acerto definitivo pode sair, muito provavelmente, ainda nesta quarta-feira (25).

Com passagens marcantes pela seleção brasileira e vários clubes europeus, Julio Cesar deu adeus ao futebol no sábado passado, na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o América–MG.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.