Header Ads

Globo mostra Vasco, Palmeiras e Cruzeiro nas oitavas da Copa do Brasil

Flamengo, Santos, Grêmio e Atlético/MG terão seus jogos exclusivos na TV fechada

Reprodução

A CBF divulgou, nesta sexta-feira (20), a tabela com o detalhamento dos jogos restantes das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o documento, três jogos serão exibidos pela Globo, sempre às quartas-feiras, às 21h45 (de Brasília).

No dia 9 de maio, a emissora transmite Bahia x Vasco para o Rio de Janeiro e, possivelmente, também para a Bahia. Na quarta seguinte (16), a Globo exibe Atlético/PR x Cruzeiro para Minas Gerais e, provavelmente, para o Paraná. Por fim, no dia 23, São Paulo deve acompanhar o jogo entre Palmeiras x América/MG.

Times como Flamengo, Santos, Grêmio e Atlético/MG terão seus jogos exclusivos na TV fechada, seja pelo SporTV ou Fox Sports.

Veja abaixo a tabela de transmissões das oitavas do torneio (1 - Globo; 2 - TV fechada):



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.