Header Ads

Globo tem baixa audiência com jogos de São Paulo e Fluminense

Emissora registrou 20 pontos em SP com Ceará x São Paulo e 21 no RJ com Fluminense x Cruzeiro

Reprodução

O empate sem gols do São Paulo contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu baixa audiência para a Rede Globo na tarde do último domingo (22) em São Paulo.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida, vencida pelo clube baiano por 2 a 1, teve 20 pontos de audiência, sete pontos (-26%) abaixo do duelo da 1ª rodada entre Corinthians x Fluminense, exibido no domingo anterior (27 pontos). O share (número de TVs ligadas) foi de 37%.

No Rio de Janeiro, o desempenho no ibope também não foi satisfatório. A vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro (1 a 0) rendeu 21 pontos e 33% de share. O índice ficou dois pontos (-9%) abaixo da média do jogo exibido no domingo passado, que assim como em São Paulo, também foi Corinthians x Fluminense.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.