Header Ads

Goleada do Real Madrid frente à Juventus eleva a audiência da Globo

Partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa cresceu a média em 2 pontos em São Paulo e 5 pontos no Rio

Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP/GETTY IMAGES

A Globo obteve ótimos índices de audiência na tarde desta terça-feira (3) ao transmitir a partida de ida entre Juventus x Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada do Real contra o time italiano (3 a 0) em pleno Allianz Stadium, em Turim, rendeu à emissora 15 pontos de média e 31% de share na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, foram 20 pontos de média e 41%.

Exibido na faixa horária de 15h45 às 17h35, o jogo cresceu a audiência em 2 pontos em São Paulo e 5 pontos no Rio no comparativo com as quatro terças-feiras típicas anteriores - em que a emissora não exibiu partidas de futebol.

Juventus x Real Madrid teve a narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.