Header Ads

Grupo Globo fecha acordo para transmitir lutas de medalhistas olímpicos de boxe no PPV

Duelos de Robson Conceição e Esquiva Falcão serão exibidos com exclusividade pelo canal Combate

Foto: Top Rank

O Grupo Globo fechou um acordo com a Top Rank, empresa americana que promove as carreiras dos medalhistas olímpicos de boxe Robson Conceição (campeão olímpico na Rio-2016) e Esquiva Falcão (prata em Londres-2012), para transmitir as lutas da dupla, ao vivo, com exclusividade para o Brasil por meio do pay-per-view.

Segundo informações do 'Blog do Ohata', havia um impasse durante a renegociação do contrato dos direitos de TV, e a solução encontrada para gerar o valor para preencher a diferença entre o que a Top Rank pedia e a Globo oferecia foi colocar os duelos no canal Combate.

Antes de o impasse ser resolvido, os fãs brasileiros tiveram que acompanhar a mais recente luta de Robson Conceição na página oficial da Top Rank no Facebook. Porém, a transmissão foi marcada por problemas técnicos. Durante as negociações, os direitos dessa luta haviam sido oferecidos de graça à Globo, desde que fosse exibido na TV aberta.

O novo contrato entra em vigor já na próxima luta de Robson, marcada para o próximo dia 28, contra Alex Torres. A ideia é que sejam exibidas matérias nos dias precedendo o duelo na Globo e SporTV. Os VTs dos combates dos brasileiros estarão liberados para exibição no SporTV após uma semana.

As demais programações do boxe internacional promovidas pela Top Rank continuarão sendo transmitidas ao vivo pelo SporTV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.