Header Ads

Gustavo Villani não usa bordões em sua estreia no SporTV e causa estranheza ao público

Os fãs no narrador sentiram falta de algumas das suas marcas registradas nos tempos de Fox Sports

Foto: Reprodução / SporTV

O narrador Gustavo Villani fez a sua primeira transmissão nos canais SporTV na vitória do São Paulo sobre o Paraná, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (16), e recebeu vários elogios do público nas redes sociais. Entretanto, ele evitou usar os bordões que o marcaram no Fox Sports, segundo o site 'UOL Esporte'.

Villani, que é conhecido pelas pitadas de irreverência em meio à locução mais séria, só se soltou de fato uma vez, quando Régis deu drible por entre as pernas de Diego Canuto, no início da etapa final. “Já vai, zagueirão? Volta aqui, que está cedo”, narrou o locutor.

Porém, os fãs no narrador sentiram falta de algumas das suas marcas registradas, como a exaltação à “camisa que entorta varal” do São Paulo, como Villani dizia nos tempos de Fox Sports. Nem teve goleiro “jogando a luva”, visto que o único gol do jogo não foi de cair o queixo.

Além disso, o torcedor que esperava um “gol de videogame” ouviu de Villani uma narração de gol um pouco diferente, mas não menos particular, quando o São Paulo abriu o placar. “Goooool! Bruno Alves! Parabéns para você. É o gol rá-tim-bum para o aniversariante do São Paulo”, gritou Villani, referindo-se aos 27 anos recém-completos do defensor são-paulino.

A ausência de bordões de Villani durante a transmissão causou estranheza aos torcedores que costumavam ouví-lo em sua antiga emissora. “Ah, que falta faz a música do Fox Sports no grito de gol do Villani”, comentou um internauta. “É muito diferente o Villani narrando gol e não tocar a música no Fox Sports. Novos tempos…”, observou outro. “Juro que no gol fiquei esperando a música da Fox tocar. kkk. Difícil acostumar com o Villani no SporTV”, comentou mais um.

Apesar disso, a internet parece ter aprovado a estreia do narrador. “Sempre gostei do Villani, um dos melhores narradores”, elogiou uma internauta. “Gustavo Villani mal chegou e já é o melhor narrador do SporTV”, exaltou outro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.