Header Ads

Julio Cesar assina com a Globo para participar do "Central da Copa"

Ex-goleiro é um dos reforços da emissora carioca na cobertura da Copa do Mundo

Reprodução / SporTV

A Rede Globo acertou a contratação do ex-goleiro Julio Cesar, recém-aposentado dos gramados, para reforçar a emissora carioca na cobertura da Copa do Mundo.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ele participará do “Central da Copa”, programa que é exibido durante a Copa do Mundo desde o Mundial de 2010. A atração estreia no dia 14 de junho, quando começa a competição.

Tiago Leifert e Bárbara Coelho - apresentadora no programa "Tá na Área", do SporTV - vão apresentar o Central, que será ancorada dos Estúdios Globo pela primeira vez e feita pelo departamento de Esportes em parceria com o Entretenimento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.