Header Ads

Meio de semana na Globo tem jogos de Flamengo e Palmeiras na Libertadores

Partidas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 25, às 21h45 (horário de Brasília)

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 25, às 21h45 (horário de Brasília), a Rede Globo transmite a partida entre Independiente Santa Fé x Flamengo, pela quarta rodada da fase de grupos Copa Libertadores.

O duelo terá a narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Eric Faria e será exibido para o Rio de Janeiro e parte da rede (SC, MG - Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba -, ES, MS, MT, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF).

No mesmo horário, a emissora exibe para São Paulo e o restante do país o jogo entre Boca Juniors x Palmeiras, também válido pela Libertadores. Cléber Machado comanda a transmissão da partida, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.