Header Ads

RedeTV! tem boas chances de fechar transmissão da Premier League

Emissora não conseguiu fechar um acordo para a Série B e agora trabalha forte na compra do campeonato europeu

Reprodução

A RedeTV! não conseguiu fechar um acordo para renovar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série B. Porém, a emissora de Osasco não quer ficar sem futebol na grade e agora trabalha forte na compra de um campeonato europeu.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o alvo da vez da RedeTV! é a Premier League, a liga profissional de futebol da Inglaterra, que atualmente é trasmitida com exclusividade pela ESPN. São boas as chances de a emissora sair negócio.

Com o abandono da Band, a RedeTV! está buscando um pacote de atrações para se transformar no novo canal do esporte. A emissora, até o momento, só tem os direitos da Superliga de Vôlei.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.