Header Ads

Renato Gaúcho recusa proposta da Globo para ser comentarista na Copa do Mundo

Emissora tentou de todas as maneiras contratá-lo, mas treinador preferiu seguir no comando do Grêmio

Reprodução / Globo

O técnico Renato Gaúcho recusou uma proposta da Rede Globo para ser um dos comentaristas da emissora na Copa do Mundo, na Rússia. As informações são do blog de Cosme Rímoli, do 'R7'.

Segundo a publicação, a Globo queria o treinador para estar in loco, acompanhando as partidas da Seleção Brasileira, e tentou de todas as maneiras contratá-lo. Porém, Renato preferiu seguir como técnico do Grêmio.

A recusa se deu por dois motivos. O primeiro é que Renato Gaúcho quer outra vez o título da Libertadores e acredita ser possível conquistar também o Brasileirão ou a Copa do Brasil pelo time gaúcho.

O segundo motivo é que ele não quer entrar em conflito com Tite. Renato se vê como um sério postulante à vaga de técnico da Seleção e não acredita ser ético comentar jogos do Brasil, principalmente se tiver de criticar esquemas táticos ou o treinador.

Até mesmo o narrador Galvão Bueno, que é muito próximo de Renato Gaúcho, estaria envolvido nas negociações. Mas não o convenceu.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.