Header Ads

São Paulo tem nova baixa e dá pior audiência do Brasileirão à Globo

Empate para o Fluminense amargou o mais baixo patamar no Ibope neste início de campeonato

Foto: MAILSON SANTANA/ FLUMINENSE FC

Em seu segundo jogo seguido com transmissão da Globo neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo amargou o mais baixo patamar na audiência. O empate para o Fluminense (1 a 1), no último domingo (29), fez a competição registrar sua pior pontuação.

Segundo dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a Globo alcançou 19 pontos de média e 38% de participação durante a exibição da partida na Grande São Paulo. O índice ficou um ponto abaixo do duelo do tricolor paulista contra o Ceará, no domingo anterior.

Os resultados ruins foram antecedidos pela ótima audiência registrada no início do Brasileirão. Na primeira rodada, a Globo alcançou 27 pontos de média com a estreia do atual campeão Corinthians no torneio, contra o Fluminense.

Já no Rio de Janeiro, a Globo optou por transmitir Ceará x Flamengo e teve um desempenho um pouco melhor no Ibope. Com a goleada do Flamengo por 3 a 0, a emissora chegou a 23 pontos de média e 46% de share, igualando a melhor audiência do Brasileirão com Corinthians x Fluminense.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.