Header Ads

Torcida do Palmeiras xinga Globo e áudio vaza ao vivo no SporTV

Antes de a bola rolar para o jogo contra o Boca Juniors, os alviverdes gritaram “Ei, Globo, vai tomar no c…”

Reprodução

Um grupo de torcedores do Palmeiras xingou em coro a Rede Globo durante a transmissão do SporTV do jogo contra o Boca Juniors, nesta quarta (11), pela Libertadores, no Allianz Parque.

Antes de a bola rolar, os alviverdes gritaram “Ei, Globo, vai tomar no c…” enquanto o repórter Filipe Cury fazia uma entrada ao vivo no gramado. As ofensas ficaram claramente audíveis no fundo da transmissão.

Recentemente, parte da torcida do Palmeiras tem demonstrado uma insatisfação crescente com a Globo. Manifestações no Allianz Parque e nas redes sociais contra a emissora têm sido frequentes.

Entre os motivos apontados, estão a postura da emissora de não se referir ao estádio do time como Allianz Parque, usando em vez disso o nome “Arena Palmeiras”, e uma proposta de compra direitos de transmissão que prevê uma possível redução de valores ao clube alviverde quando jogos também forem transmitidos no Esporte Interativo. O Palmeiras assinou com o EI para a TV fechada no período entre 2019 e 2024.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.