Header Ads

Vitória do Corinthians dá à Globo maior ibope da Libertadores desde queda do Palmeiras em 2017

Partida contra o Independiente, da Argentina, obteve 30 pontos de média em SP, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte

Foto: AP Photo/Gustavo Garello

O jogo do Corinthians, nesta quarta-feira (18), deu à Globo o recorde de audiência para a Copa Libertadores nesta temporada na Grande São Paulo. A vitória sobre o Independiente, na Argentina, obteve 30 pontos segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

O confronto, válido pela fase de grupos da competição, também conquistou uma participação de 46% entre as TVs ligadas. É o recorde de audiência entre os quatro jogos da Libertadores exibidos pela emissora este ano.

A Libertadores não registrava números tão bons na capital paulista desde agosto de 2017, quando a Globo marcou os mesmos 30 pontos na partida que eliminou o Palmeiras das oitavas de final da edição passada do torneio, diante do Barcelona de Guayaquil.

No Rio de Janeiro, o Flamengo obteve um resultado ainda melhor no ibope, mas não conseguiu superar a maior audiência do ano na cidade maravilhosa para um jogo de Libertadores.

O empate do rubro-negro com o Independiente Santa Fé, no Maracanã, conseguiu média de 33 pontos de audiência e 52% de participação. O índice igualou pela terceira vez o recorde de audiência da competição sul-americana em 2018 - os jogos do Flamengo contra River Plate e Emelec tembém marcaram 33 pontos.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.