Header Ads

Agência abre licitação dos direitos de TV da Sul-Americana e Recopa

Propostas devem ser entregues até o dia 6 de junho

Reprodução

Nesta quarta-feira (16), a agência FC Diez Media, joint venture formada pela IMG e Perform - para assessorar a Conmebol em seus direitos comerciais, nas competições de clubes, de 2019 a 2022 -, anunciou que está recebendo propostas para os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana.

Esta é a primeira vez que os direitos das duas competições serão disponibilizados por meio de um concorrência pública, e vendidos separadamente da Copa Libertadores. As propostas devem ser entregues à FC Diez Media até o dia 6 de junho.

A licitação será dividida em dois territórios: Brasil e o resto da América Latina - que inclui os outros nove países da América do Sul, México, Caribe e América Central. Haverá dois pacotes disponíveis, sendo que, o primeiro com a final exclusiva da Sul-Americana, e o segundo com os direitos exclusivos da Recopa.

No leilão da Libertadores, as propostas vencedoras foram: Globo (TV aberta), Fox Sports (pacote 'A' de TV fechada), SporTV (pacote 'B' de TV fechada) e Facebook (partidas de quinta-feira). Os acordos devem ser oficializados nos próximos dias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.