Header Ads

Após estreia no "Esporte Espetacular", Mari Palma faz sua primeira aparição no SporTV

Jornalista participou do ‘Redação SporTV’, programa diário matinal do canal esportivo da Globosat

Reprodução

Após fazer sua estreia como repórter esportiva no ‘Esporte Espetacular’, da Rede Globo, Mari Palma apareceu pela primeira vez no SporTV. Nesta sexta-feira (4), ela participou do ‘Redação SporTV’, programa diário matinal do canal esportivo da Globosat.

Na atração, Mari recordou dos três anos de G1 e disse estranhar ver “matérias pesadas” dentro do esporte, se referindo ao jogador Emerson Sheik, que foi citado por doleiros em operação da Polícia Federal.

Além disso, a jornalista comentou sobre sua estreia em programa esportivo ao vivo. “É muito emblemático, para mim, estar aqui hoje, ao vivo. É muito estranho ver notícias como essas. Eu nunca tinha trabalhado com esporte nos últimos 10 anos”, afirmou.

A presença de Mari Palma na bancada dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns aprovaram a atuação, chegando a pedir a sua presença todos os dias, outros viram a jornalista muito nervosa e calada durante o programa.

Mari Palma ficou conhecida por apresentar o ‘G1 em 1 minuto', boletim exibido nos intervalos da Globo. A mudança da jornalista para a editoria de esportes da emissora é definitiva. Ela, inclusive, deve assumir um papel de destaque na Globo durante a Copa do Mundo.

Com informações do site 'UOL Esporte'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.