Header Ads

Chegada de Abel Neto causa ciumeira nos bastidores do Fox Sports, diz colunista

Fato de o jornalista ter chegado agora ao canal e garantido lugar na Copa do Mundo não foi bem aceito por alguns profissionais

Foto: Fernanda Maciel

O repórter Abel Neto mal chegou ao Fox Sports e as informações são de que ele já está causando ciumeira nos bastidores da emissora. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Segundo o colunista, o fato de o jornalista ter chegado agora ao canal esportivo da Fox e garantido lugar na Copa do Mundo na Rússia não foi bem aceito por alguns profissionais.

A própria emissora já confirmou que Abel terá a função de cobrir a seleção brasileira em todos os treinos e jogos a partir de meados de maio. Tal privilégio foi dado porque o repórter fez uma cobertura focada na seleção pela Globo nas duas últimas Copas.

O canal já confirmou a ida de mais de 100 profissionais à Rússia, entre eles Benjamin Back, Edmundo, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes, Mauricio Borges, João Guilherme, PVC, Luciano Calheiros, Rodrigo Bueno, Leandro Quesada, Eugênio Leal e Carlos Simon.

Em tempo

O Fox Sports está negociando com o ex-jogador Branco para comentar os jogos da Copa. Segundo o 'UOL', a tendência é que o ex-lateral de clubes participe nos dois canais da Fox.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.