Header Ads

Chegada de Abel Neto causa ciumeira nos bastidores do Fox Sports, diz colunista

Fato de o jornalista ter chegado agora ao canal e garantido lugar na Copa do Mundo não foi bem aceito por alguns profissionais

Foto: Fernanda Maciel

O repórter Abel Neto mal chegou ao Fox Sports e as informações são de que ele já está causando ciumeira nos bastidores da emissora. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Segundo o colunista, o fato de o jornalista ter chegado agora ao canal esportivo da Fox e garantido lugar na Copa do Mundo na Rússia não foi bem aceito por alguns profissionais.

A própria emissora já confirmou que Abel terá a função de cobrir a seleção brasileira em todos os treinos e jogos a partir de meados de maio. Tal privilégio foi dado porque o repórter fez uma cobertura focada na seleção pela Globo nas duas últimas Copas.

O canal já confirmou a ida de mais de 100 profissionais à Rússia, entre eles Benjamin Back, Edmundo, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes, Mauricio Borges, João Guilherme, PVC, Luciano Calheiros, Rodrigo Bueno, Leandro Quesada, Eugênio Leal e Carlos Simon.

Em tempo

O Fox Sports está negociando com o ex-jogador Branco para comentar os jogos da Copa. Segundo o 'UOL', a tendência é que o ex-lateral de clubes participe nos dois canais da Fox.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.