Header Ads

Combate renova direitos de transmissão do Glory Kickboxing

Fechado inicialmente em 2017, os eventos da organização continuarão sendo transmitidos pelo canal nos próximos anos

Reprodução

O Combate, canal pay-per-view de lutas do Grupo Globo, acertou a renovação dos direitos de transmissão do Glory, principal organização mundial de kickboxing. A informação é do site 'Tela Viva'.

Segundo a publicação, a ideia da parceria é levar um conteúdo completo de combates e eventos ao vivo, como "SuperFight" e "Best of Glory". Fechado inicialmente em 2017, a programação Glory continuará sendo transmitida pelo Combate nos próximos anos.

"Com o Combate, a Globo criou um destino especial para os fãs brasileiros de luta. Estamos contentes por criar oportunidades para que esse esporte rápido e dinâmico chegue aos fãs através da nossa parceria com a Globo", declarou em nota Marshall Zelaznik, CEO do Glory.

"Estamos sempre atentos aos consumidores, a fim de oferecer a melhor e mais completa experiência desse universo em todas as plataformas. É um prazer anunciar o acréscimo no nosso contrato de transmissão com a Glory", afirmou o Gerente de Produtos do Grupo Globo, Marcos Botelho.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.