Header Ads

Combate renova direitos de transmissão do Glory Kickboxing

Fechado inicialmente em 2017, os eventos da organização continuarão sendo transmitidos pelo canal nos próximos anos

Reprodução

O Combate, canal pay-per-view de lutas do Grupo Globo, acertou a renovação dos direitos de transmissão do Glory, principal organização mundial de kickboxing. A informação é do site 'Tela Viva'.

Segundo a publicação, a ideia da parceria é levar um conteúdo completo de combates e eventos ao vivo, como "SuperFight" e "Best of Glory". Fechado inicialmente em 2017, a programação Glory continuará sendo transmitida pelo Combate nos próximos anos.

"Com o Combate, a Globo criou um destino especial para os fãs brasileiros de luta. Estamos contentes por criar oportunidades para que esse esporte rápido e dinâmico chegue aos fãs através da nossa parceria com a Globo", declarou em nota Marshall Zelaznik, CEO do Glory.

"Estamos sempre atentos aos consumidores, a fim de oferecer a melhor e mais completa experiência desse universo em todas as plataformas. É um prazer anunciar o acréscimo no nosso contrato de transmissão com a Glory", afirmou o Gerente de Produtos do Grupo Globo, Marcos Botelho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.