Header Ads

ESPN Brasil faz série de entrevistas com ídolos do futebol mundial

Episódios têm como protagonistas os ex-jogadores Mario Kempes, Alex e Hugo Sánchez

Divulgação

A ESPN Brasil estreia nesta quarta-feira (23) a série 'Minha Rota', que conta a história de ídolos do futebol mundial, com narração em primeira pessoa, em três diferentes episódios, passando por diversas cidades e relembrando grandes histórias.

O primeiro episódio vai ao ar às 22h40 e tem como protagonista Mario Kempes, um dos líderes da seleção Argentina campeã da Copa de 1978. No episódio participam ex-companheiros de Rosário Central (ARG) e Valencia (ESP), equipes defendidas por Kempes ao longo de sua carreira.

O segundo episódio, que terá exibição na ESPN Brasil na quinta-feira (25), às 22h20, conta a história de Alex, ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Seleção Brasileira e hoje comentarista da emsisora. Com gravações em Istambul, Paris e São Paulo, o episódio conta com participações de Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos e César Sampaio.

Em agosto, o ex-atacante mexicano Hugo Sánchez será o personagem final da série que pode ser assistida também pelo WatchESPN, plataforma online de vídeos sob demanda e transmissões ao vivo da ESPN.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.