Header Ads

Esporte Interativo alcança 2 milhões de pessoas com final da Liga dos Campeões

Canal esportivo da Turner liderou audiência na TV paga durante transmissão de Real Madrid x Liverpool

Reprodução

O Esporte Interativo está comemorando os números de audiência registrados com a transmissão da final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid x Liverpool, no último sábado (26). O evento foi o conteúdo mais assistido na TV paga no Brasil, no dia.

De acordo com o site 'UOL Esporte', a partida vencida pelo Real Madrid chegou a 4,69 pontos, com um alcance de 2 milhões de pessoas (718 mil pessoas por minuto). O resultado fez o EI ter mais audiência do que todos os outros canais esportivos somados - SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e BandSports.

Entre o público masculino, os canais Esporte Interativo e Space – que retransmitiu a partida do EI, ficaram em 1º e 2º lugar, respectivamente, na TV paga. Já entre o publico feminino, o Esporte Interativo foi o destaque do final de semana, mantendo a liderança na TV paga.

A final da Champions foi a segunda partida do futebol europeu com maior média de audiência na TV por assinatura, atrás apenas de Real Madrid x PSG, transmitida pelo EI, em fevereiro. Na ocasião, o canal obteve uma média de 5,52 pontos com picos de 6,27.

A transmissão do último sábado encerrou o ciclo do Esporte Interativo com a Liga dos Campeões. O canal esportivo da Turner já confirmou que apresentará proposta à Uefa para renovar os direitos de transmissão do torneio para as próximas três temporadas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.