Header Ads

Esporte Interativo alcança 2 milhões de pessoas com final da Liga dos Campeões

Canal esportivo da Turner liderou audiência na TV paga durante transmissão de Real Madrid x Liverpool

Reprodução

O Esporte Interativo está comemorando os números de audiência registrados com a transmissão da final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid x Liverpool, no último sábado (26). O evento foi o conteúdo mais assistido na TV paga no Brasil, no dia.

De acordo com o site 'UOL Esporte', a partida vencida pelo Real Madrid chegou a 4,69 pontos, com um alcance de 2 milhões de pessoas (718 mil pessoas por minuto). O resultado fez o EI ter mais audiência do que todos os outros canais esportivos somados - SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e BandSports.

Entre o público masculino, os canais Esporte Interativo e Space – que retransmitiu a partida do EI, ficaram em 1º e 2º lugar, respectivamente, na TV paga. Já entre o publico feminino, o Esporte Interativo foi o destaque do final de semana, mantendo a liderança na TV paga.

A final da Champions foi a segunda partida do futebol europeu com maior média de audiência na TV por assinatura, atrás apenas de Real Madrid x PSG, transmitida pelo EI, em fevereiro. Na ocasião, o canal obteve uma média de 5,52 pontos com picos de 6,27.

A transmissão do último sábado encerrou o ciclo do Esporte Interativo com a Liga dos Campeões. O canal esportivo da Turner já confirmou que apresentará proposta à Uefa para renovar os direitos de transmissão do torneio para as próximas três temporadas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.