Header Ads

Esporte Interativo mobilizará mais de 20 profissionais na cobertura da final da Champions

Canal esportivo da Turner promete dedicar até 30 horas de programação à decisão do torneio entre Real Madrid e Liverpool

Divulgação

Em sua última temporada de contrato da Liga dos Campeões da Europa, o Esporte Interativo prepara uma grande cobertura da final do torneio pode ser o último da emissora.

Segundo informações do site 'UOL Esporte', o canal esportivo da Turner promete até 30 horas de programação com foco no jogo entre Real Madrid e Liverpool. A partida ocorrerá no sábado, dia 26 de maio, às 15h45 (horário de Brasília).

Mais de 20 profissionais do canal serão enviados para Kiev, na Ucrânia, palco da decisão. Zico, Vitor Sergio Rodrigues e Mauro Beting serão os comentaristas. Taynah Espinoza comandará a cobertura em todos os programas da emissora.

Principal nome do EI, André Henning será o narrador do jogo e também gravará em Kiev uma edição especial do seu próprio programa, “No Ar com André Henning”. Assim como ocorreu nas duas últimas edições, o Esporte Interativo terá um estúdio panorâmico de vidro exclusivo e com vista para o gramado.

Além disso, o canal mobilizará três de seus correspondentes no continente europeu. Tati Mantovani acompanhará o Real Madrid da Espanha até a Ucrânia, Fred Caldeira fará o mesmo com o Liverpool na Inglaterra, e Arthur Quesada ficará em Kiev durante toda a semana. Os três ainda poderão entrevistar os jogadores do time campeão no gramado, antes mesmo da zona mista.

Em junho, a UEFA vai realizar o leilão dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões para o triênio 2018-2021. A tendência é de que a proposta conjunta de SporTV e ESPN seja a principal adversária do Esporte Interativo na disputa. O Fox Sports corre por fora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.