Header Ads

Facebook terá jogos exclusivos de times brasileiros na Libertadores

Plataforma poderá exibir algo entre 20 e 30 jogos, entre a fase de grupos e as quartas de final

Reprodução

Um dos vencedores do leilão dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, o Facebook adquiriu o pacote que inclui todas as partidas da quinta-feira. Isso significa algo entre 20 e 30 jogos, entre a fase de grupos e as quartas de final.

Segundo informações do blog de Rodrigo Mattos, a plataforma poderá exibir jogos de clubes brasileiros com exclusividade por conta da rotação de times que a Conmebol vai implementar na tabela do torneio. O fato será inédito para campeonatos nacionais e internacionais no Brasil.

O Fox Sports, que adquiriu o pacote principal de TV fechada, terá em torno de 60 partidas da Libertadores, incluindo a decisão. O SporTV, que ficou com o pacote secundário de TV fechada, também poderá mostrar cerca de 60 jogos, mas sem a final e com transmissão até a semifinal. A Globo tem direito a dois por rodada, incluindo a final.

A questão é que a Conmebol não dará mais poder sobre a tabela às emissoras e será ela quem decidirá quais jogos serão em cada dia. E foi colocado nas regras da licitação que haveria uma rotação entre os grandes times. Diante disto, a confederação já dá como certa que clubes brasileiros e argentinos terão jogos também nas quintas-feiras, ainda que em menor número do que nos outros dias.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.