Header Ads

Facebook terá jogos exclusivos de times brasileiros na Libertadores

Plataforma poderá exibir algo entre 20 e 30 jogos, entre a fase de grupos e as quartas de final

Reprodução

Um dos vencedores do leilão dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, o Facebook adquiriu o pacote que inclui todas as partidas da quinta-feira. Isso significa algo entre 20 e 30 jogos, entre a fase de grupos e as quartas de final.

Segundo informações do blog de Rodrigo Mattos, a plataforma poderá exibir jogos de clubes brasileiros com exclusividade por conta da rotação de times que a Conmebol vai implementar na tabela do torneio. O fato será inédito para campeonatos nacionais e internacionais no Brasil.

O Fox Sports, que adquiriu o pacote principal de TV fechada, terá em torno de 60 partidas da Libertadores, incluindo a decisão. O SporTV, que ficou com o pacote secundário de TV fechada, também poderá mostrar cerca de 60 jogos, mas sem a final e com transmissão até a semifinal. A Globo tem direito a dois por rodada, incluindo a final.

A questão é que a Conmebol não dará mais poder sobre a tabela às emissoras e será ela quem decidirá quais jogos serão em cada dia. E foi colocado nas regras da licitação que haveria uma rotação entre os grandes times. Diante disto, a confederação já dá como certa que clubes brasileiros e argentinos terão jogos também nas quintas-feiras, ainda que em menor número do que nos outros dias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.