Header Ads

Facebook vai transmitir jogos da Libertadores; Globo, SporTV e Fox seguem com torneio

Plataforma ganhou a concorrência pelo pacote que engloba partidas às quintas-feiras

Reprodução

O Facebook fechou uma parceria com a Conmebol para transmissão via streaming da Copa Libertadores. Segundo informações do site 'UOL Esporte', a plataforma ganhou a concorrência pelo pacote que engloba partidas às quintas-feiras.

Os jogos serão da fase de grupos, além de um das oitavas de final e outro das quartas de final. As partidas das semifinais e finais não estão incluídas no pacote adquirido pela empresa de Mark Zuckerberg.

No demais, o leilão não trouxe novidades. Na TV aberta, a Globo adquiriu o direito de passar dois jogos da competição por semana. Na fechada, o Fox Sports ganhou a concorrência pelos direitos da primeira e a terceira escolha da semana, e o SporTV poderá escolher a segunda e a quarta.

A ESPN Brasil tinha interesse na Libertadores, mas desistiu de participar do leilão e focou na disputa da Liga dos Campeões. O Esporte Interativo, assim como SporTV e Fox, fez proposta para ambos os pacotes, mas não obteve sucesso.

O novo acordo valerá pelo período de 2019 a 2022. Após a Libertadores, a Conmebol e a Diez - joint-venture criada a partir da IMG e Perform para negociar os direitos comerciais das competições da confederação - abrirão propostas para a Copa Sul-Americana.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.