Header Ads

Fox Sports confirma contratação de Jô Soares para a Copa do Mundo

Canal esportivo da Fox informou que o apresentador irá integrar a equipe do programa ‘Debate Final’

Reprodução

O Fox Sports anunciou a contratação do apresentador Jô Soares para participar da cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A negociação foi iniciada há dois meses, mas o acerto só foi oficializado nesta terça-feira (22) após a liberação da Globo, emissora da qual ele ainda possui vínculo.

Em comunicado oficial, o canal esportivo da Fox informou que Jô irá integrar a equipe do programa ‘Debate Final’, que será feito integralmente com a participação de especialistas de futebol durante o período do Mundial.

O novo reforço da emissora falou sobre o acerto. “O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito", disse Jô.

“Estamos muito felizes com a chegada do Jô Soares no nosso time de especialistas para a Copa do Mundo. Poder contar com esse grande nome numa cobertura dessa grandeza, com possibilidade de compartilhar a visão de um dos maiores gênios deste país, é algo maravilhoso para nós”, afirma Eduardo Zebini, Chefe Oficial de Comunicações e Vice-Presidente Sênior do Fox Sports Brasil.

“Ter essa oportunidade de ouvi-lo falando de algo que gosta muito está sendo prazeroso desde nossa primeira conversa, e mal posso imaginar como será na Copa”, completa o executivo.

Os canais Fox Sports farão mais de 760 horas de transmissão ao vivo da Copa. Equipes de reportagens estarão nos estádios e nas cidades-sedes, informando os acontecimentos mais importantes, além de curiosidades e novidades sobre o torneio.

Além de Jô Soares, estão entre os reforços da emissora para o Mundial o repórter Abel Neto, ex-Globo, e os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.