Header Ads

Galvão Bueno abre os trabalhos da Globo na cobertura da Copa do Mundo

Narrador ainda será acionado para ancorar o “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos

Foto: Divulgação / Globo

A Rede Globo vai fazer a abertura dos trabalhos de cobertura da Copa do Mundo no dia 10 de junho, dentro do “Esporte Espetacular", que terá sequência no "Fantástico", com participação de Galvão Bueno direto da Rússia.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o mesmo Galvão será acionado no dia seguinte para ancorar o “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos, reeditando a dupla que trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Responsável por abrir os trabalhos da Globo na Copa, Galvão Bueno vai liderar o time de narardores da emissora carioca neste Mundial. Cléber Machado, Luís Roberto, Rogério Corrêa, Rembrandt Junior e Gustavo Villani completam a equipe responsável pela transmissão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.