Header Ads

Globo amarga pior audiência do Brasileirão com partida do Botafogo

Derrota do Alvinegro para o América Mineiro registrou média de apenas 19 pontos no Rio de Janeiro

Foto: Joao Guilherme/Raw Image/LANCE!

No último domingo (20), a Rede Globo amargou sua pior audiência da Série A do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. A responsável pelo fracasso global foi a derrota do Botafogo para o América Mineiro, por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a emissora registrou média de apenas 19 pontos no Rio de Janeiro, menor índice da competição até o momento. O share (participação entre as televisões ligadas no horário) foi de 36%.

Em São Paulo, por outro lado, o resultado foi mais expressivo. A Globo transmitiu para a capital paulista o duelo entre Sport e Corinthians, que rendeu 26 pontos de média, com 45% de share. O índice alcançou a segunda maior audiência do Brasileirão, atrás apenas de Corinthians x Fluminense (27 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.