Header Ads

Globo bate recorde de audiência com final da Champions League

Vitória do Real Madrid sobre o Liverpool chegou aos 23 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro

Foto: Reuters

A vitória do Real Madrid sobre o Liverpool por 3 a 1 na final da Liga dos Campeões da Europa, em partida disputada no último sábado (26) em Kiev, na Ucrânia, registrou a maior audiência de uma decisão do torneio europeu na Globo.

Segundo dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo chegou aos 23 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro. O share (participação entre as televisões ligadas) nas duas praças foi de 40% e 44%, respectivamente.

A decisão da Champions ainda apresentou crescimento expressivo no horário em relação à mesma faixa nos quatro sábados anteriores. Em São Paulo, o jogo ficou 10 pontos (ou 77%) acima da média, enquanto no Rio de Janeiro houve um amento de 8 pontos (ou 53%).

Outra emissora que transmitiu a decisão da Liga dos Campeões na TV aberta foi a Band. A emissora do Morumbi marcou 5,3 pontos de média, com pico de 6,5 pontos e share de 8,8%.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.