Header Ads

Globo exibe 1º jogo do Santos no Brasileirão-18; saiba como foi a audiência

Desempenho do Peixe no ibope foi mediano, porém, melhor que os jogos de um de seus rivais

Reprodução

Ignorado pela Globo nos últimos anos, o Santos teve seu primeiro jogo do Campeonato Brasileiro transmitido pela emissora este ano na Grande São Paulo. Com o duelo contra o Cruzeiro, disputado no Pacaembu no último domingo (27), o desempenho no ibope foi mediano, porém, melhor que os jogos de um de seus rivais.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a média foi de 21 pontos, com 36% de participação entre as TVs ligadas na capital paulista. O jogo do Santos ficou longe de marcar a maior audiência do campeonato, mas teve média superior que os duelos do São Paulo contra Ceará (20 pontos) e Fluminense (19 pontos).

Esse foi o segundo jogo do Santos - exceto clássicos - transmitido pela Globo em 2018. A partida em ocasião foi contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, disputado no sábado de Carnaval, e registrou 13 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Globo transmitiu a partida entre Bahia x Vasco, e marcou 21 pontos de média, com 38% de participação. O duelo ficou um ponto abaixo da média parcial de audiência do Brasileirão na capital fluminense.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.