Header Ads

Leilão dos direitos de TV da Champions será concluído antes da Copa

UEFA já recebeu todas as propostas e vai abrir os pacotes até o dia 5 de junho

Foto: Getty Images

Está na etapa final o processo de licitação dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões a partir da temporada 2018/2019 e as emissoras vencedoras serão conhecidas em junho. A informação é do 'Blog de Rodrigo Mattos'.

Segundo a publicação, a UEFA já recebeu todas as propostas e vai abrir os pacotes até o dia 5 de junho. Depois disso, haverá o acerto de alguns pontos com as partes vencedoras, que deve ser concluído dias antes da Copa do Mundo.

Serão abertos envelopes para dois pacotes. A principal disputa é pelos direitos de TV Fechada entre Esporte Interativo (atual detentor) e SporTV/ESPN, com o Fox Sports correndo por fora. Na concorrência da TV Aberta, a Globo é franca favorita.

No último leilão da Champions, o Esporte Interativo levou com uma proposta que superou US$ 100 milhões pelos três anos. Em contrapartida, é incerto se haverá novo crescimento de receita por conta do encolhimento do número de assinantes a cabo do Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.