Header Ads

Mesmo em queda, Flamengo tem mais audiência que Vasco na Libertadores

Empate sem gols do rubro-negro contra o River Plate ficou acima dos duelos do rival exibidos pela Globo na fase de grupos do torneio

Foto: AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH

Garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo apresentou a sua mais baixa audiência na competição no jogo contra o River Plate, pela última rodada da fase de grupos. Porém, o seu desempenho ainda foi melhor do que todos os jogos do rival Vasco, já eliminado do torneio.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o empate sem gols do rubro-negro contra o time argentino rendeu 31 pontos de média à Globo no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (23). O share (participação entre as TVs ligadas) foi de 46%.

Apesar de ter sido o pior índice do Flamengo na Libertadores, a partida ficou acima dos dois duelos do Vasco contra o Cruzeiro, que registraram 29 pontos. O recorde de audiência do certame é de 35 pontos, índice registrado em Flamengo x Emelec, jogo exibido na semana passada.

Em São Paulo, a Globo exibiu o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Palmeiras x América Mineiro. Mesmo com a classificação do Verdão, o duelo marcou apenas 22 pontos de média e 35% de participação, igualando o pior índice da competição com a partida entre Madureira x São Paulo, transmitida em janeiro.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.