Header Ads

Com streaming, NBB tem crescimento de 29% na audiência

Transmissões da temporada 2017/2018 alcançaram mais de 2 milhões de espectadores

Reprodução

A Liga Nacional de Basquete (LNB) está comemorando os índices de audiência da temporada 2017/2018 do NBB no streaming. Foi registrado um aumento de pouco mais de 29% nas visualizações nas transmissões via web em comparação com a temporada 2016/2017.

Segundo o jornal 'Estadão', as transmissões alcançaram mais de 2,210 milhões de espectadores contra 1,700 milhão da temporada passada. Os números já incluem os playoffs, já que a transmissão via web só vai até as quartas de final.

O crescimento foi impulsionado pela parceria com o Twitter, que, ao lado do Facebook, passou a exibir as partidas, em acordo inédito com ligas esportivas no Brasil. A negociação para renovação das parcerias com o Facebook e Twitter, inclusive, já está em discussão para que o modelo continue na próxima temporada.

O objetivo da LNB é ter 100% dos jogos transmitidos via web em um futuro próximo. Por enquanto, a liga negocia para manter o atual cenário.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.