Header Ads

Palmeiras lança serviço próprio de streaming com treinos e jogos ao vivo

Plataforma ainda trará vídeos especiais do cotidiano palmeirense, filmes e documentários sobre o clube

Reprodução

Nesta sexta-feira (18), o Palmeiras lançou oficialmente a TV Palmeiras Play, nova plataforma de streaming do Alviverde, para transmissão de conteúdo ao vivo e sob demanda para dispositivos digitais.

Em comunicado oficial, o clube anunciou que inicialmente o serviço está aberto a todos os torcedores, mas que no futuro apenas sócios-torcedores do programa Avanti terão acesso completo ao conteúdo exclusivo da plataforma.

A TV Palmeiras Play é uma evolução da TV Palmeiras, um dos dez canais de clube mais vistos no mundo, com quase 800 mil inscritos no YouTube.

Inspirada em ferramentas como o Netflix, a plataforma online do Palmeiras trará vídeos especiais do cotidiano palmeirense, filmes e documentários sobre o clube, transmissões ao vivo de treinos e jogos dos times de base e até mesmo da equipe principal.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, celebrou o lançamento da plataforma: “A Sociedade Esportiva Palmeiras conta com milhões de torcedores apaixonados, que desejam estar o tempo todo perto do time. Nós, como gestores da instituição, temos o dever de transformar esse anseio em realidade e a TV Palmeiras Play chega para cumprir essa missão”.

“Atualmente, existem no mundo diversas empresas que oferecem serviço de streaming, especialmente nas áreas de cinema e música. É um novo conceito que trouxemos para o futebol”, completa o mandatário palmeirense.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.