Header Ads

Permanência de Juninho Pernambucano no SporTV está ameaçada

Ninguém nos bastidores mais aposta que Juninho continue no canal esportivo da Globosat depois das críticas aos setoristas

Reprodução / SporTV

Após fazer declarações polêmicas e até mesmo ataques à imprensa, o comentarista e ex-jogador Juninho Pernambucano pode estar com sua permanência no SporTV ameaçada. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Segundo a publicação, ninguém nos bastidores mais aposta que Juninho continue no canal esportivo da Globosat até por falta de ambiente, depois das críticas aos setoristas - jornalistas que cobrem o dia a dia dos clubes de futebol.

No último dia 30 de abril, durante o programa "Seleção SporTV", ele comentou a relação conturbada entre o meio-campista Diego, do Flamengo, com os torcedores do time e aproveitou a oportunidade para criticar também os setoristas. Minutos depois, o apresentador André Rizek leu um comunicado da direção de jornalismo do SporTV, que claramente contestava os comentários do ex-jogador - clique aqui e relembre.

Até mesmo a Acerj (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro) manifestou seu repúdio aos ataques de Juninho. "Se Juninho se expressou mal, que venha a público se explicar. Caso contrário, terá o repúdio dos verdadeiros jornalistas", disse a entidade em nota.

Juninho foi contratado pelo Grupo Globo em 2014. Desde então, ele atua como comentarista nas transmissões de futebol na Globo aberta, além de participar dos programas de debates do SporTV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.