Header Ads

Programa "Na Geral" está de saída da 105 FM e acerta com a Kiss FM

Atração comandada por Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e Beto Hora estreia na nova emissora em junho

Foto: Reprodução

O programa esportivo/humorístico “Na Geral” deixará de ser exibido pela Rádio 105 FM, da Grande São Paulo. De acordo com o site 'Tudo Rádio', a atração comandada por Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e Beto Hora estreia na Kiss FM em junho.

O “Na Geral” permanece no ar pela 105 FM até o dia 31 de maio, voltando ao dial FM da capital paulista no dia 1º de junho, já na Kiss FM, onde deve ocupar a faixa das 18h30 às 20h00 (de segunda à sexta-feira), aproveitando a possibilidade de flexibilização do horário de transmissão da "A Voz do Brasil". A notícia já foi confirmada pela equipe do programa.

Há também a expectativa de retransmissão do “Na Geral” nas demais emissoras da Kiss FM, em Campinas e na Baixada Santista.

O “Na Geral” tem passagens por rádios como a extinta Brasil 2000 FM e Bandeirantes (entre 2002 e 2016). Desde novembro do ano passado o trio mantém o programa no dial da Grande São Paulo através da 105 FM, além da Tri FM de Santos (indo ao ar das 17h30 às 19h00 nas duas estações).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.