Header Ads

Programa "Na Geral" está de saída da 105 FM e acerta com a Kiss FM

Atração comandada por Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e Beto Hora estreia na nova emissora em junho

Foto: Reprodução

O programa esportivo/humorístico “Na Geral” deixará de ser exibido pela Rádio 105 FM, da Grande São Paulo. De acordo com o site 'Tudo Rádio', a atração comandada por Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e Beto Hora estreia na Kiss FM em junho.

O “Na Geral” permanece no ar pela 105 FM até o dia 31 de maio, voltando ao dial FM da capital paulista no dia 1º de junho, já na Kiss FM, onde deve ocupar a faixa das 18h30 às 20h00 (de segunda à sexta-feira), aproveitando a possibilidade de flexibilização do horário de transmissão da "A Voz do Brasil". A notícia já foi confirmada pela equipe do programa.

Há também a expectativa de retransmissão do “Na Geral” nas demais emissoras da Kiss FM, em Campinas e na Baixada Santista.

O “Na Geral” tem passagens por rádios como a extinta Brasil 2000 FM e Bandeirantes (entre 2002 e 2016). Desde novembro do ano passado o trio mantém o programa no dial da Grande São Paulo através da 105 FM, além da Tri FM de Santos (indo ao ar das 17h30 às 19h00 nas duas estações).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.