Header Ads

RedeTV! volta com o rugby e vai exibir possível título inédito do Brasil

Emissora transmitirá disputa da última rodada do torneio Sul-Americano 6 Nações entre Brasil e Colômbia

Reprodução

Primeira emissora a abrir espaço para o rugby na TV aberta, a RedeTV! aposta novamente na modalidade e var exibir neste sábado (19) a partida que pode trazer um título inédito para o Brasil.

Às 15h, a emissora transmitirá ao vivo a disputa da última rodada do torneio Sul-Americano 6 Nações entre Brasil e Colômbia, direto do campo do SPAC Santo Amaro, em São Paulo. A transmissão contará com narração de Marcelo do Ó e reportagem de Fernando Fontana, além da presença do convidado especial Fernando Portugal, ex-jogador de destaque do rugby nacional.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, celebra a volta do rugby à emissora: “Apostei muito no rugby em 2016, quando exibimos essa modalidade pela primeira vez ao vivo na TV aberta. Essa final com a seleção brasileira consolida a segunda fase desse projeto na RedeTV! e fortalece a grade esportiva com um produto de qualidade”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.