Header Ads

Sem direitos, ESPN terá programa de 'segunda tela' durante jogos da Copa do Mundo

Canal esportivo da Disney exibirá o programa ''Tempo Real'', que terá participação de três duplas de apresentadores

Divulgação

A ESPN Brasil abriu mão de negociar os direitos de transmissão de TV desta Copa do Mundo. Porém, o canal esportivo da Disney decidiu que terá uma atração que irá funcionar como uma ''segunda tela'' no horário dos jogos da competição.

Segundo o 'Blog do Ohata', a ESPN exibirá o programa ''Tempo Real'', que terá a participação de três duplas de apresentadores em cenários separados: Alex Tseng e Luciano Amaral; Dudu Monsanto e Fernando Nardini e Flavio Ortega e Renan do Couto. Durantes as partidas, eles acionarão especialistas, como o ex-árbitro Salvio Spinola, o especialista em estatísticas Ricardo Spinelli, ou os comentaristas da emissora.

Os comentaristas foram divididos por seleções: Alemanha (Gerd Wenzel), Argentina (Mauro Cezar Pereira), Bélgica (Mário Marra), Espanha (Paulo Calçade), França (Stéphane Darmani), Inglaterra (Rafael Oliveira), México (André Kfouri), Portugal (Leonardo Bertozzi) e Uruguai (Gian Oddi).

O formato do programa foi pensado para ser atraente, especialmente, ao público acostumado a interagir em tempo real com mídias como o Facebook e o Twitter. As duplas, e eventualmente os convidados dividirão, a tela em dois cenários distintos, e convidarão o público a participar ao vivo da transmissão com perguntas e comentários que poderão ser enviados aos apresentadores por meio das mídias sociais.

A ideia é que, enquanto o telespectador acompanha o jogo, a ESPN funcione mais ou menos como acontecia muito há até pouco tempo, quando um telespectador assistia o jogo pela TV e acompanhava a narração pelo rádio. Mas, em vez de um narrador alternativo, o canal buscará proporcionar pelo conteúdo que poderá ser acessado também via celular, tablet ou computador, informações que enriqueçam a experiência de assistir as partidas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.