Header Ads

SporTV é líder de audiência na TV paga com convocação da Seleção

Todos os programas do canal ficaram acima da média e alguns deles conquistaram o recorde do ano

Reprodução

O SporTV obteve a liderança absoluta de audiência na TV por assinatura durante a transmissão da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, nesta segunda-feira (14). A informação é do 'Blog do Ohata'.

Segundo a publicação, o canal esportivo do Grupo Globo atraiu 850 mil pessoas. A transmissão foi feita dentro do programa ''Seleção SporTV'', que teve seu segundo melhor resultado do ano.

Após o anúncio dos convocados do técnico Tite, todos os programas do SporTV ficaram acima da média e alguns deles conquistaram o recorde do ano, caso do “Bem, Amigos!”, que impactou mais de 1,9 milhão de espectadores.

A convocação da Seleção teve destaque na programação do SporTV desde às 8h30 da manhã, com edições especiais do "Baú do Esporte", "Planeta SporTV", "Redação SporTV" e "É Gol". O "Seleção SporTV" foi ao ar excepcionalmente até às 17h, com a repercussão do anúncio de Tite. À noite, Galvão Bueno encerrou a programação com um balanço da lista no "Bem, Amigos!".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.