Header Ads

SporTV é líder de audiência na TV paga com convocação da Seleção

Todos os programas do canal ficaram acima da média e alguns deles conquistaram o recorde do ano

Reprodução

O SporTV obteve a liderança absoluta de audiência na TV por assinatura durante a transmissão da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, nesta segunda-feira (14). A informação é do 'Blog do Ohata'.

Segundo a publicação, o canal esportivo do Grupo Globo atraiu 850 mil pessoas. A transmissão foi feita dentro do programa ''Seleção SporTV'', que teve seu segundo melhor resultado do ano.

Após o anúncio dos convocados do técnico Tite, todos os programas do SporTV ficaram acima da média e alguns deles conquistaram o recorde do ano, caso do “Bem, Amigos!”, que impactou mais de 1,9 milhão de espectadores.

A convocação da Seleção teve destaque na programação do SporTV desde às 8h30 da manhã, com edições especiais do "Baú do Esporte", "Planeta SporTV", "Redação SporTV" e "É Gol". O "Seleção SporTV" foi ao ar excepcionalmente até às 17h, com a repercussão do anúncio de Tite. À noite, Galvão Bueno encerrou a programação com um balanço da lista no "Bem, Amigos!".

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.