Header Ads

Classificação de Portugal às oitavas da Copa turbina Ibope da Globo

Emissora carioca também marcou boa audiência com goleada do Uruguai

Foto: Reuters

O sofrido empate da seleção de Portugal com o Irã por 1 a 1 na tarde desta segunda-feira (25), na Arena Mordovia, pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Mundo, elevou os números de audiência da Rede Globo.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo que garantiu a vaga dos portugueses para as oitavas de final do Mundial marcou 22 pontos de audiência e 44% de participação em São Paulo. 9 pontos (69%) acima da média da faixa considerando as quatro segundas-feiras anteriores ao início da Copa.

No Rio de Janeiro, o jogo rendeu 25 pontos de audiência e 47% de participação. O índice ficou 10 pts de (67%) acima da média no horário na comparação com o mesmo período. A partida foi ao ar das 15h às 16h57.

Mais cedo, a Globo mostrou a goleada do Uruguai por 3 a 0 sobre a Rússia, em Samara, pela terceira rodada do Grupo A da Copa. Exibido das 11h às 12h52, o jogo marcou 28 pontos de audiência - 6 pontos (50%) acima da média - e 42% de participação em São Paulo, enquanto no Rio a emissora teve 21 pontos de audiência - 5 pontos acima da média - e 48% de participação.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.