Header Ads

Copa na TV #16: Luis Roberto usa bordão "negros maravilhosos" mais uma vez e alegra a web

Também teve Cleber Machado citando música da banda Skank na transmissão de França x Argentina

Reprodução

Até aqui, Luis Roberto é considerado pelo público na internet o principal nome da Rede Globo nesta Copa do Mundo. Ele tem sido uma das sensações da emissora, principalmente pelos bordões que ficaram populares nas redes sociais.

O narrador não foi escalado para o jogo das oitavas de final da Copa entre França e Argentina, neste sábado (30), mas ele usou mais uma vez a frase "negros maravilhosos" ao se referir aos jogadores franceses durante o pré-jogo de Uruguai x Portugal.

“Olha a reação do Messi depois da última chance que a Argentina desperdiçou. Teve a chance de fazer um 4 a 4. E aí cumprimentado pelo Pogba, pelo Mbappé, pelos negros maravilhosos, que mandaram bem hoje”, disse Luis Roberto.



Não é a primeira vez que o narrador global usa o bordão "negros maravilhosos" neste Mundial. Na partida entre França x Peru, pela segunda rodada da fase de grupos, Luis Roberto voltou a soltar a frase que o fez virar meme na Copa de 2014.

Tá se soltando

Na transmissão da Globo de França x Argentina, Cleber Machado levou a internet à loucura ao usar um bordão inspirado em uma música da banda Skank.

Nos primeiros minutos do jogo, o narrador fez graça após o francês Griezmann bater a bola no travessão em uma cobrança de falta. “Bola na trave não altera o placar, mas que dá um susto, dá”, disse Cleber, citando trecho do hit “É uma partida de futebol”, do grupo mineiro.





Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Nesta domingo (1º), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM
Copa na TV #15: Roger Flores vira meme na web ao elogiar "linhas anfíbias" da Inglaterra

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.