Header Ads

Copa na TV #16: Luis Roberto usa bordão "negros maravilhosos" mais uma vez e alegra a web

Também teve Cleber Machado citando música da banda Skank na transmissão de França x Argentina

Reprodução

Até aqui, Luis Roberto é considerado pelo público na internet o principal nome da Rede Globo nesta Copa do Mundo. Ele tem sido uma das sensações da emissora, principalmente pelos bordões que ficaram populares nas redes sociais.

O narrador não foi escalado para o jogo das oitavas de final da Copa entre França e Argentina, neste sábado (30), mas ele usou mais uma vez a frase "negros maravilhosos" ao se referir aos jogadores franceses durante o pré-jogo de Uruguai x Portugal.

“Olha a reação do Messi depois da última chance que a Argentina desperdiçou. Teve a chance de fazer um 4 a 4. E aí cumprimentado pelo Pogba, pelo Mbappé, pelos negros maravilhosos, que mandaram bem hoje”, disse Luis Roberto.



Não é a primeira vez que o narrador global usa o bordão "negros maravilhosos" neste Mundial. Na partida entre França x Peru, pela segunda rodada da fase de grupos, Luis Roberto voltou a soltar a frase que o fez virar meme na Copa de 2014.

Tá se soltando

Na transmissão da Globo de França x Argentina, Cleber Machado levou a internet à loucura ao usar um bordão inspirado em uma música da banda Skank.

Nos primeiros minutos do jogo, o narrador fez graça após o francês Griezmann bater a bola no travessão em uma cobrança de falta. “Bola na trave não altera o placar, mas que dá um susto, dá”, disse Cleber, citando trecho do hit “É uma partida de futebol”, do grupo mineiro.





Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Nesta domingo (1º), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM
Copa na TV #15: Roger Flores vira meme na web ao elogiar "linhas anfíbias" da Inglaterra
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.