Header Ads

Copa na TV #8: Luis Roberto repete bordão "negros maravilhosos" e leva internet à loucura

Também teve áudio vazado de Milton Leite soltando palavrão e Cleber Machado quase 'engasgando' em derrota da Argentina

Reprodução

Nesta quinta-feira (21), tivemos o momento que a grande maioria dos telespectadores aguardavam nesta Copa do Mundo. Escalado pela Globo para narrar a partida entre França 1 x 0 Peru, pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial, Luis Roberto voltou a soltar um bordão que o fez virar meme na Copa de 2014.

Ao longo do dia, o narrador global fez o público entrar na expectativa pela famigerada expressão por meio de vídeos nas redes sociais. Luis Roberto contou, inclusive, que a origem do bordão veio de seu pai, que quando assistia aos jogos do Santos dizia que aqueles jogadores eram "maravilhosos".

Enfim, chegou a hora do jogo. Passou o gol de M'Bappé no primeiro tempo, e nada de bordão. Ainda na etapa incial, teve um momento em que Luis Roberto disse que “Kanté está fazendo uma partida maravilhosa'', mas nada além disso. Passou o intervalo e todo o segundo tempo, e a expectativa só aumentava.

Só após o apito final da partida é que o narrador finalmente repetiu a frase que todos queriam ouvir. "Não tivemos aquela tabelinha dos negros maravilhosos para encantar todo mundo, mas teve gol de M'Bappé e a França venceu".



"Luis Roberto falou 'negros maravilhosos'. A Copa começou de verdade", disse um dos internautas, enquanto outro se tranquilizou: "Pelo menos o Luis Roberto citou os negros maravilhosos no fim da transmissão".

Milton Leite ficou 'pistola'

Minutos após o fim de Argentina 0 x 3 Croácia, o narrador Milton Leite, do SporTV, ficou irritado com a equipe que cuidava da transmissão da partida por conta de um problema no fone de ouvido. Só não esperava que o áudio fosse vazado ao vivo.

“Estou ouvindo um Troca de Passes na minha orelha, p…'', disse MIlton longe dos microfones, enquanto o comentarista Mauricio Noriega falava sobre o jogo.

O locutor continuava reclamando do áudio que vinha de Thiago Maranhão, apresentador do programa 'Troca de Passes'. "Thiago Maranhão está chamando gols, e eu tô narrando gols, e ele está chamando gols".



Esse não foi o primeiro momento constrangedor passado por Milton Neite. Enquanto comentava a conquista da medalha de ouro de Thiago Braz na transmissão da Olimpíada do Rio de Janeiro pelo SporTV, o narrador soltou palavrões, claramente irritado após ter sido interrompido por alguém da equipe.

Engasgou

Na transmissão da Globo da derrota da Argentina para a Croácia, Cleber Machado quase 'engasgou' e mal conseguiu narrar o terceiro gol da seleção croata, marcado por Rakitic nos acréscimos.



A internet, claro, não perdoou. "Melhor parte do jogo da Croácia e Argentina foi o Cleber Machado narrando o último gol", brincou um deles. "Só eu rachei o bico com o Cleber Machado narrando o terceiro gol da Croácia? O cara tava perdidinho", disse outro.

Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Nesta sexta-feira (22), voltamos com os destaques da transmissão de Brasil x Costa Rica muito mais.

VEJA MAIS:
Copa na TV #7: Cleber Machado vira meme com "bugada" no final de Portugal x Marrocos
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.